CalendárioFAQInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
» Promoção de Abertura
Ter Jan 27, 2015 10:58 pm por Kisuke

» [Ficha] Raito (80%)
Ter Jan 27, 2015 10:57 pm por Kisuke

» Ranks
Seg Jan 26, 2015 9:15 pm por Mikoto

» Modelo- Modificação de Rank
Seg Jan 26, 2015 9:13 pm por Admin

» Modelo- Modificação de Status
Seg Jan 26, 2015 9:13 pm por Admin

» :v
Seg Jan 26, 2015 8:55 pm por Mikoto

» [Parceria] Digimon Yume Sekai
Seg Jan 26, 2015 8:06 pm por Kisuke

» Hidao :v
Seg Jan 26, 2015 7:50 pm por Mikoto

» Ficha - Kiotto
Seg Jan 26, 2015 1:25 am por Kiotto

Fórum grátis

Compartilhe | 
 

 Ficha Hõzuki Mangetsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Líder Anbu
Líder Anbu


Mensagens : 166


Ficha do personagem
HP HP:
250/250  (250/250)
CH CH:
250/250  (250/250)
ST ST:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Ficha Hõzuki Mangetsu   Qui Jan 22, 2015 12:46 am


Kekkei Genkai
Citação :
Suika no Jutsu
Rank: -
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

Estilo de Luta
Citação :
Sairento Kiringu
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário se desloca em silêncio, ela não pode ser defendida contra, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele puder dar. Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes através do som sozinhos. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa ou até mesmo geada para roubar o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.

Suiton
Citação :
Mizudeppō no Jutsu
Rank: -
Descrição: A Técnica do Revólver de Água é uma técnica usada pelo Clã Hōzuki.

O usuário imita uma arma de fogo com a mão e, por meio da Técnica de Hidratação, comprime uma quantidade de água em seu dedo indicador, disparando uma queda com uma força tremenda e velocidade semelhante a um tiro, o suficiente para facilmente perfurar um clone de areia.

Esta técnica também pode ser realizada com ambas as mãos, como ilustrado por Suigetsu, para aumentar a sua letalidade. Quando utilizado como tal, ele refere-se a esta como "duas armas" (2丁, Nichō ).

Armas
Citação :
Kubikiribōchō
Rank: -
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.

A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Embora esta lâmina gigante foi dito ter sido usada por Mangetsu Hōzuki, ela tornou-se a arma característica de Zabuza durante seu tempo como um dos Sete Espadachins da Névoa. Após desertar de Kirigakure, ele continuou a usá-la até a sua morte, onde foi deixada ao lado de seu túmulo até Suigetsu tomar ela para si mesmo, três anos depois.

Durante a luta da Taka contra Killer B, o jinchūriki de Kumogakure não só conseguiu empunhar a lâmina momentaneamente, como conseguiu cortar uma parte da lâmina, enfraquecendo-a consideravelmente. Quando, mais tarde eles enfrentaram o Quarto Raikage, A atingiu a lâmina ao longo do mesmo corte que B havia criado, dividindo-a em dois.

Apesar de ser reduzida pela metade, Suigetsu continuou a usar a lâmina, que agora se assemelhava a um cutelo, sabendo que tem capacidades regenerativas, mas a espada lhe foi tirada quando ele foi capturado e preso pelos samurais do País do Ferro. No entanto, apesar de tentar localizar a espada depois de sua fuga, ele não foi capaz de encontrá-la em lugar nenhum. Pouco depois, durante o confronto entre as tropas de Kabuto Yakushi e a Terceira Divisão da Aliança Shinobi, a espada é mostrada ter sido devolvida a um Zabuza reencarnado, que começa derrubando muitos inimigos com ela, a fim de reformar a lâmina quebrada.

No entanto, a espada é apenas totalmente restaurada após Zabuza ferir Kakashi Hatake, que havia sido imobilizado por Haku. Mais tarde, com a derrota de Zabuza, Kakashi toma posse da lâmina e tem mostrado grande habilidade em usá-la na batalha. Enquanto a empunha, ele percorre o chakra Raiton através da espada para aumentar seu poder de corte, semelhante ao Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de seu ex-aluno. Quando Kakashi salva Naruto Uzumaki de Tobi, a espada não é vista em sua posse.

Como as outras armas empunhadas pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada possui um poder único, sendo este a sua capacidade de reformar-se usando o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase instantaneamente e é capaz de trazer a arma de volta à sua condição original, não importa quão grave é o dano.

Citação :
Samehada
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.

Depois que Kisame Hoshigaki matou Fuguki Suikazan o seu proprietário anterior, a lâmina entrou em sua posse. Os dois tiveram uma longa história juntos e durante esse período enfrentou vários shinobi de renome em várias ocasiões, devido á dupla de Kisame com Samehada, levou o mesmo á ser chamado de "Bijū sem rabo" (尾を持たない尾獣, O o Motanai Bijū; TV Brasileira: "Bijū sem Cauda"). Eles estavam juntos há tanto tempo que as suas assinaturas de chakra, eventualmente tornaram-se idênticas, o que Kisame poderia usar a seu favor, escondendo-se dentro de Samehada, a fim de evitar a detecção por sensores.

Durante a luta inicial de Kisame com Killer B, Samehada ficou apaixonada pelo sabor do chakra especial de B e, finalmente traiu Kisame, apesar do mesmo na ocasião ser um clone de Zetsu disfarçado, retornando um pouco do chakra que tinha anteriormente absorvido de B durante a sua batalha e até mesmo protegendo-o de ataques. Apesar disso, Kisame ainda era capaz de forçar Samehada a obedecer às suas ordens, permitindo que ele se escondesse dentro dela e se infiltrar na vila da nuvem como um espião, antes de usá-la a força para absorver o chakra de B quando sua presença foi exposta.

Depois da morte de Kisame, Samehada realmente chora por ele, não só dando a lâmina características ainda mais realistas, mas também estando como um testemunho do vínculo comum entre os dois. Agora em posse de B, Samehada manteve cinco das Espadas de Liberação de Relâmpago Super-Vibrantes de B dentro dela, para ajudá-lo melhor durante os acontecimentos da Quarta Guerra Mundial Ninja.

Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.

Samehada é única por ser uma arma sensível, que os ganha a nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina fica mais feliz quando cheia com chakra que possui tanto como um sabor característico e agradável. Ela aparentemente, desfruta muito do chakra de Killer B uma vez que de acordo com Kisame tem gosto de polvo. No entanto, ela mostrou desagrado para com a natureza de chakra fogo, afirmando que — de acordo com B — é muito quente.

Sendo capaz de ter pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ela ser pensado como notoriamente exigente. Se alguém a desaprova em tentativas para controlá-la, picos se projetam a partir da alça, a fim de forçá-los a liberar seu alcance, altura em que Samehada faz esforços para devolver ao seu proprietário escolhido. Mesmo que ela traia seu antigo proprietário para um portador mais poderoso, a lâmina era pelo menos perto o suficiente de Kisame para lamentar sua morte.

Como a lâmina é feita de escamas, ela inflige danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual.

Samehada compartilha uma relação simbiótica com o seu portador, semelhante à dos kikaichū. Embora continuamente consome o chakra do seu proprietário, sua maior refeição vêm de lutas, no qual ele absorve o chakra do inimigo em seu lugar. Essa habilidade permite Samehada cortar literalmente através de técnicas de um oponente, apesar do chakra ser transformado ou não, e até mesmo impede-os de começar a executar por absorver todo o chakra necessário, antes das preparações poderem ser concluídas. Isso é particularmente útil quando combate um Jinchūriki, já que Samehada pode esgotar rapidamente os seus grandes suprimentos de chakra, bem como remover os seus mantos chakra, ilustrado quando Killer B foi reduzido de volta para a versão 1 depois de inicialmente estar na versão 2. No anime, foi ainda capaz de "comer" uma Bola da Besta com Cauda versão 2. No entanto, parece ser incapaz de absorver chakra automaticamente do ambiente, como em todos os casos em que absorveu chakra é quando tanto o adversário tinha uma aura visível ao seu redor ou quando o contato físico direto já havia sido estabelecido. Devido ao seu voraz apetite, Samehada é desenhado para aqueles com grandes suprimentos de chakra, permitindo que ele seja utilizado como um quase-sensor.

Embora a habilidade de absorver chakra é útil para derrotar oponentes, é também benéfico para o utilizador. Samehada tem a capacidade de transferir o chakra que absorveu para o portador por parcialmente fundir-se com eles, para que possa ser usado tanto para regenerar lesões ou repor suas reservas de chakra. Isso faz com que o usuário desta espada seja extremamente difícil de derrotar, no entanto, um portador, como Kisame pode tomar essa fusão um passo adiante, por completamente fundir com Samehada. Isso faz com que ele se tornasse muito mais como um tubarão na aparência, barbatanas crescendo e mãos com membranas que lhe permitem mover-se através da água com grande facilidade. Kisame também recebe algumas das habilidades de Samehada enquanto nesta forma, tal como ser capaz de estender picos de seu corpo para o ataque, e absorver chakra quando os outros entram em contato direto com ele, bem como a habilidade de rastrear chakra.

Citação :
Kabutowari
Rank: -
Descrição: A Kabutowari (兜割, "Rachadora de Elmos"), é uma das espadas dos Sete Espachins da Névoa empunhada por Jinin Akebino, a espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quandos juntas as partes são referidas como "Espada Brusca" (鈍刀, dontō) que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa. Embora o comprimento do cabo significa que arma pode ser usada individualmente para cortar e esmagar obstruções, respectivamente sua verdadeira força residi na sua capacidade de ser empregada em conjunto. Ao se deparar com uma defesa particulamente difícil ou aparentemente impenetrável, o portador pode primeiro atacar batendo com o machado, antes de bater o martelo.

A espada é vista pela primeira vez quando depois de ser revivido Mangetsu convoca-a de um pergaminho, onde então é devolvida para seu portador original, Jinin.

No anime, Jinin foi capaz de usar a parte de martelo da Kabutowari para criar uma onda de choque poderosa batendo-o no chão. A parte machado de que era capaz de cortar diretamente através do Doton: Doryūheki e criar uma onda de choque também.

Citação :
Kiba
Rank: -
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio"(雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, na posse de Raiga Kurosuki. Em um flashback de Raiga, as espadas foram deixadas para trás na beira de um rio no País dos Rios, depois da morte de Raiga. As espadas são posteriormente adaptadas no mangá, onde elas são adquiridas por Kabuto Yakushi e dada ao reencarnado Mangetsu Hōzuki, que as guardou dentro de um pergaminho e mais tarde voltou para as mãos da reencarnada Ameyuri Ringo, ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. No anime, depois de ser presa em um pântano sem fundo, Ameyuri dá as lâminas para Omoi como um presente de agradecimento de sua batalha.

Citação :
Nuibari
Rank: -
Descrição: A Nuibari (縫い針; "Agulha Costuradora"), é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma estreita "Espada Longa" (長刀, chōtō) que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento maior do fino fio localizado na base do seu punho. Esta espada é dita possuir a capacidade de furar tudo e unir, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente ponteá-los simplesmente usando o fio. Um usuário capaz pode até mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar vários inimigos antes de pegar a agulha no outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar laços de cadáveres com o fio passando pela totalidade, efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio.

A espada é vista pela primeira vez quando depois de ser revivido, Mangetsu invoca-a de um pergaminho, onde é então devolvida a seu portador original, Kushimaru, e visto pela última vez no anime quando Kushimaru foi selado.

Citação :
Hiramekarei
Rank: -
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei) é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Chōjūrō.

De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.

Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.

Citação :
Shibuki
Rank: -
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi . A lâmina utiliza vários selos explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

A espada é vista pela primeira vez quando depois de ser revivido Mangetsu convoca-a de um pergaminho onde é então devolvida ao seu portador original, Jinpachi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutotimeline.forumeiros.com
Admin
Líder Anbu
Líder Anbu


Mensagens : 166


Ficha do personagem
HP HP:
250/250  (250/250)
CH CH:
250/250  (250/250)
ST ST:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Ficha Hõzuki Mangetsu   Qui Jan 22, 2015 2:25 am

Código:
[center][img]http://38.media.tumblr.com/b449a44862869006172ccdba27b634cf/tumblr_n1ajnirthi1r3rdh2o1_500.gif[/img][/center]

[b]Kekkei Genkai[/b]
[quote][center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20120607211947/naruto/pt-br/images/3/3e/Mangetsu_Suika.png[/img][/center]
[b]Suika no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.[/quote]

[b]Estilo de Luta[/b]
[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140608152633/naruto/pt-br/images/b/b3/Assassinato_Silencioso_de_Zabuza.png[/img][/center]
[b]Sairento Kiringu[/b]
Rank: -
Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário se desloca em silêncio, ela não pode ser defendida contra, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele puder dar. Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes através do som sozinhos. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa ou até mesmo geada para roubar o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los.[/quote]

[b]Suiton[/b]
[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130214175212/naruto/pt-br/images/6/63/MizudepponoJutsuAnime.png[/img][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140205235607/naruto/pt-br/images/e/e0/Mizudepp%C5%8D_%28Suigetsu%29.PNG[/img][/center]
[b]Mizudeppō no Jutsu[/b]
Rank: -
Descrição: A Técnica do Revólver de Água é uma técnica usada pelo Clã Hōzuki.

O usuário imita uma arma de fogo com a mão e, por meio da Técnica de Hidratação, comprime uma quantidade de água em seu dedo indicador, disparando uma queda com uma força tremenda e velocidade semelhante a um tiro, o suficiente para facilmente perfurar um clone de areia.

Esta técnica também pode ser realizada com ambas as mãos, como ilustrado por Suigetsu, para aumentar a sua letalidade. Quando utilizado como tal, ele refere-se a esta como "duas armas" (2丁, Nichō ).[/quote]

[b]Armas[/b]
[quote][center][img(300px,170px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130510040738/naruto/pt-br/images/2/2c/Kubikirib%C5%8Dch%C5%8D.PNG[/img][/center]
[b]Kubikiribōchō[/b]
Rank: -
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo.

A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Embora esta lâmina gigante foi dito ter sido usada por Mangetsu Hōzuki, ela tornou-se a arma característica de Zabuza durante seu tempo como um dos Sete Espadachins da Névoa. Após desertar de Kirigakure, ele continuou a usá-la até a sua morte, onde foi deixada ao lado de seu túmulo até Suigetsu tomar ela para si mesmo, três anos depois.

Durante a luta da Taka contra Killer B, o jinchūriki de Kumogakure não só conseguiu empunhar a lâmina momentaneamente, como conseguiu cortar uma parte da lâmina, enfraquecendo-a consideravelmente. Quando, mais tarde eles enfrentaram o Quarto Raikage, A atingiu a lâmina ao longo do mesmo corte que B havia criado, dividindo-a em dois.

Apesar de ser reduzida pela metade, Suigetsu continuou a usar a lâmina, que agora se assemelhava a um cutelo, sabendo que tem capacidades regenerativas, mas a espada lhe foi tirada quando ele foi capturado e preso pelos samurais do País do Ferro. No entanto, apesar de tentar localizar a espada depois de sua fuga, ele não foi capaz de encontrá-la em lugar nenhum. Pouco depois, durante o confronto entre as tropas de Kabuto Yakushi e a Terceira Divisão da Aliança Shinobi, a espada é mostrada ter sido devolvida a um Zabuza reencarnado, que começa derrubando muitos inimigos com ela, a fim de reformar a lâmina quebrada.

No entanto, a espada é apenas totalmente restaurada após Zabuza ferir Kakashi Hatake, que havia sido imobilizado por Haku. Mais tarde, com a derrota de Zabuza, Kakashi toma posse da lâmina e tem mostrado grande habilidade em usá-la na batalha. Enquanto a empunha, ele percorre o chakra Raiton através da espada para aumentar seu poder de corte, semelhante ao Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de seu ex-aluno. Quando Kakashi salva Naruto Uzumaki de Tobi, a espada não é vista em sua posse.

Como as outras armas empunhadas pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada possui um poder único, sendo este a sua capacidade de reformar-se usando o ferro a partir do sangue colhido de suas vítimas. Este processo regenerativo ocorre quase instantaneamente e é capaz de trazer a arma de volta à sua condição original, não importa quão grave é o dano.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130724201819/naruto/pt-br/images/2/27/Zetsu_prestes_a_cortar_a_perna_de_B.png[/img][/center]
[b]Samehada[/b]
Rank: -
Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.

Depois que Kisame Hoshigaki matou Fuguki Suikazan o seu proprietário anterior, a lâmina entrou em sua posse. Os dois tiveram uma longa história juntos e durante esse período enfrentou vários shinobi de renome em várias ocasiões, devido á dupla de Kisame com Samehada, levou o mesmo á ser chamado de "Bijū sem rabo" (尾を持たない尾獣, O o Motanai Bijū; TV Brasileira: "Bijū sem Cauda"). Eles estavam juntos há tanto tempo que as suas assinaturas de chakra, eventualmente tornaram-se idênticas, o que Kisame poderia usar a seu favor, escondendo-se dentro de Samehada, a fim de evitar a detecção por sensores.

Durante a luta inicial de Kisame com Killer B, Samehada ficou apaixonada pelo sabor do chakra especial de B e, finalmente traiu Kisame, apesar do mesmo na ocasião ser um clone de Zetsu disfarçado, retornando um pouco do chakra que tinha anteriormente absorvido de B durante a sua batalha e até mesmo protegendo-o de ataques. Apesar disso, Kisame ainda era capaz de forçar Samehada a obedecer às suas ordens, permitindo que ele se escondesse dentro dela e se infiltrar na vila da nuvem como um espião, antes de usá-la a força para absorver o chakra de B quando sua presença foi exposta.

Depois da morte de Kisame, Samehada realmente chora por ele, não só dando a lâmina características ainda mais realistas, mas também estando como um testemunho do vínculo comum entre os dois. Agora em posse de B, Samehada manteve cinco das Espadas de Liberação de Relâmpago Super-Vibrantes de B dentro dela, para ajudá-lo melhor durante os acontecimentos da Quarta Guerra Mundial Ninja.

Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.

Samehada é única por ser uma arma sensível, que os ganha a nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina fica mais feliz quando cheia com chakra que possui tanto como um sabor característico e agradável. Ela aparentemente, desfruta muito do chakra de Killer B uma vez que de acordo com Kisame tem gosto de polvo. No entanto, ela mostrou desagrado para com a natureza de chakra fogo, afirmando que — de acordo com B — é muito quente.

Sendo capaz de ter pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ela ser pensado como notoriamente exigente. Se alguém a desaprova em tentativas para controlá-la, picos se projetam a partir da alça, a fim de forçá-los a liberar seu alcance, altura em que Samehada faz esforços para devolver ao seu proprietário escolhido. Mesmo que ela traia seu antigo proprietário para um portador mais poderoso, a lâmina era pelo menos perto o suficiente de Kisame para lamentar sua morte.

Como a lâmina é feita de escamas, ela inflige danos através de retalhamento ou raspagem em que entra em contato, ao invés de apenas cortar o objeto em questão. Este efeito é semelhante ao da esfolamento da pele de um tubarão, daí o nome da espada. Embora normalmente permanece rígida, o cabo de Samehada é capaz de esticar e dobrar, em larga medida, permitindo a arma a ser usada como um mangual.

Samehada compartilha uma relação simbiótica com o seu portador, semelhante à dos kikaichū. Embora continuamente consome o chakra do seu proprietário, sua maior refeição vêm de lutas, no qual ele absorve o chakra do inimigo em seu lugar. Essa habilidade permite Samehada cortar literalmente através de técnicas de um oponente, apesar do chakra ser transformado ou não, e até mesmo impede-os de começar a executar por absorver todo o chakra necessário, antes das preparações poderem ser concluídas. Isso é particularmente útil quando combate um Jinchūriki, já que Samehada pode esgotar rapidamente os seus grandes suprimentos de chakra, bem como remover os seus mantos chakra, ilustrado quando Killer B foi reduzido de volta para a versão 1 depois de inicialmente estar na versão 2. No anime, foi ainda capaz de "comer" uma Bola da Besta com Cauda versão 2. No entanto, parece ser incapaz de absorver chakra automaticamente do ambiente, como em todos os casos em que absorveu chakra é quando tanto o adversário tinha uma aura visível ao seu redor ou quando o contato físico direto já havia sido estabelecido. Devido ao seu voraz apetite, Samehada é desenhado para aqueles com grandes suprimentos de chakra, permitindo que ele seja utilizado como um quase-sensor.

Embora a habilidade de absorver chakra é útil para derrotar oponentes, é também benéfico para o utilizador. Samehada tem a capacidade de transferir o chakra que absorveu para o portador por parcialmente fundir-se com eles, para que possa ser usado tanto para regenerar lesões ou repor suas reservas de chakra. Isso faz com que o usuário desta espada seja extremamente difícil de derrotar, no entanto, um portador, como Kisame pode tomar essa fusão um passo adiante, por completamente fundir com Samehada. Isso faz com que ele se tornasse muito mais como um tubarão na aparência, barbatanas crescendo e mãos com membranas que lhe permitem mover-se através da água com grande facilidade. Kisame também recebe algumas das habilidades de Samehada enquanto nesta forma, tal como ser capaz de estender picos de seu corpo para o ataque, e absorver chakra quando os outros entram em contato direto com ele, bem como a habilidade de rastrear chakra.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130724201734/naruto/pt-br/images/d/df/Epis%C3%B3dio_284.PNG[/img][/center]
[b]Kabutowari[/b]
Rank: -
Descrição: A Kabutowari (兜割, "Rachadora de Elmos"), é uma das espadas dos Sete Espachins da Névoa empunhada por Jinin Akebino, a espada em si consiste de um machado e um martelo gigante, ligados por uma corda fina de couro, que quandos juntas as partes são referidas como "Espada Brusca" (鈍刀, dontō) que diz ser capaz de quebrar qualquer defesa. Embora o comprimento do cabo significa que arma pode ser usada individualmente para cortar e esmagar obstruções, respectivamente sua verdadeira força residi na sua capacidade de ser empregada em conjunto. Ao se deparar com uma defesa particulamente difícil ou aparentemente impenetrável, o portador pode primeiro atacar batendo com o machado, antes de bater o martelo.

A espada é vista pela primeira vez quando depois de ser revivido Mangetsu convoca-a de um pergaminho, onde então é devolvida para seu portador original, Jinin.

No anime, Jinin foi capaz de usar a parte de martelo da Kabutowari para criar uma onda de choque poderosa batendo-o no chão. A parte machado de que era capaz de cortar diretamente através do Doton: Doryūheki e criar uma onda de choque também.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130902054455/naruto/pt-br/images/f/fa/Kiba_com_Tsuna_%28Espadas%29.png[/img][/center]
[b]Kiba[/b]
Rank: -
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina.

Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio"(雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Estas armas foram introduzidas pela primeira vez no anime, na posse de Raiga Kurosuki. Em um flashback de Raiga, as espadas foram deixadas para trás na beira de um rio no País dos Rios, depois da morte de Raiga. As espadas são posteriormente adaptadas no mangá, onde elas são adquiridas por Kabuto Yakushi e dada ao reencarnado Mangetsu Hōzuki, que as guardou dentro de um pergaminho e mais tarde voltou para as mãos da reencarnada Ameyuri Ringo, ambos os quais são detentores anteriores das lâminas. No anime, depois de ser presa em um pântano sem fundo, Ameyuri dá as lâminas para Omoi como um presente de agradecimento de sua batalha.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130519031215/naruto/pt-br/images/5/55/Nuibari1.PNG[/img][/center]
[b]Nuibari[/b]
Rank: -
Descrição: A Nuibari (縫い針; "Agulha Costuradora"), é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma estreita "Espada Longa" (長刀, chōtō) que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento maior do fino fio localizado na base do seu punho. Esta espada é dita possuir a capacidade de furar tudo e unir, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente ponteá-los simplesmente usando o fio. Um usuário capaz pode até mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar vários inimigos antes de pegar a agulha no outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar laços de cadáveres com o fio passando pela totalidade, efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio.

A espada é vista pela primeira vez quando depois de ser revivido, Mangetsu invoca-a de um pergaminho, onde é então devolvida a seu portador original, Kushimaru, e visto pela última vez no anime quando Kushimaru foi selado.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130826032336/naruto/pt-br/images/5/5d/Chojuro_Hiramekarei.png[/img][/center]
[b]Hiramekarei[/b]
Rank: -
Descrição: Hiramekarei (ヒラメカレイ, Hiramekarei) é uma espada dupla dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, atualmente empunhada por Chōjūrō.

De acordo com Suigetsu, esta é a única das sete espadas que ainda se encontra em posse de Kirigakure até a atual Quarta Guerra Mundial Ninja. Suigetsu também observou que seu irmão Mangetsu dominou o uso desta espada no passado, que é seu provável ex-portador.

A arma em si apresenta uma enorme lâmina larga e plana, com dois recortes perto de sua base criando uma espécie de guarda, e duas alças ligadas entre si por um pequeno cabo dando a ela o título de "Espada Gêmea" (双刀, sōtō). Aparentemente é muito pesada, mas Chōjūrō consegue carregá-la por um longo período de tempo. Quando liberada ela emite chakra dos buracos encontrados na sua parte superior.

Os dois buracos na ponta da lâmina são capazes de emitir chakra, que pode aparentemente ser usado para formar várias armas incluindo um martelo ou uma longa espada. O tamanho da arma resultante parece depender da quantidade de chakra armazenado, o que significa que quanto mais chakra maior irá ficar a arma. No entanto, independentemente das dimensões da arma a emissão de chakra ocorrerá em uma velocidade espantosa.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130901205806/naruto/pt-br/images/e/e2/Shibuki_%28espada%29.PNG[/img][/center]
[b]Shibuki[/b]
Rank: -
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi . A lâmina utiliza vários selos explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

A espada é vista pela primeira vez quando depois de ser revivido Mangetsu convoca-a de um pergaminho onde é então devolvida ao seu portador original, Jinpachi.[/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutotimeline.forumeiros.com
 
Ficha Hõzuki Mangetsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FICHA]Hōzuki Mangetsu
» [FICHA]Hōzuki Gengetsu
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto TimeLine :: Principal :: Personagem :: Ficha de Personagem :: Fichas Prontas-
Ir para: