Naruto TimeLine
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Promoção de Abertura
Ficha Sarutobi Hiruzen EmptyTer Jan 27, 2015 10:58 pm por Kisuke

» [Ficha] Raito (80%)
Ficha Sarutobi Hiruzen EmptyTer Jan 27, 2015 10:57 pm por Kisuke

» Ranks
Ficha Sarutobi Hiruzen EmptySeg Jan 26, 2015 9:15 pm por Mikoto

» Modelo- Modificação de Rank
Ficha Sarutobi Hiruzen EmptySeg Jan 26, 2015 9:13 pm por Admin

» Modelo- Modificação de Status
Ficha Sarutobi Hiruzen EmptySeg Jan 26, 2015 9:13 pm por Admin

» :v
Ficha Sarutobi Hiruzen EmptySeg Jan 26, 2015 8:55 pm por Mikoto

» [Parceria] Digimon Yume Sekai
Ficha Sarutobi Hiruzen EmptySeg Jan 26, 2015 8:06 pm por Kisuke

» Hidao :v
Ficha Sarutobi Hiruzen EmptySeg Jan 26, 2015 7:50 pm por Mikoto

» Ficha - Kiotto
Ficha Sarutobi Hiruzen EmptySeg Jan 26, 2015 1:25 am por Kiotto

Fórum grátis

 

 Ficha Sarutobi Hiruzen

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Líder Anbu
Líder Anbu
Admin


Mensagens : 166


Ficha do personagem
HP HP:
Ficha Sarutobi Hiruzen Left_bar_bleue250/250Ficha Sarutobi Hiruzen Empty_bar_bleue  (250/250)
CH CH:
Ficha Sarutobi Hiruzen Left_bar_bleue250/250Ficha Sarutobi Hiruzen Empty_bar_bleue  (250/250)
ST ST:
Ficha Sarutobi Hiruzen Left_bar_bleue250/250Ficha Sarutobi Hiruzen Empty_bar_bleue  (250/250)

Ficha Sarutobi Hiruzen Empty
MensagemAssunto: Ficha Sarutobi Hiruzen   Ficha Sarutobi Hiruzen EmptyQui Jan 22, 2015 4:03 pm

Ficha Sarutobi Hiruzen Tumblr_n46fb18WjL1regeito1_r1_500

Ninjutsu

Citação :
Ficha Sarutobi Hiruzen Hiruzen_procura_Hashirama_e_Tobirama
Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".

Citação :
Ficha Sarutobi Hiruzen Kage_Bunshin_%28Hiruzen%29
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju.

Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan ou Rinnegan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.

Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.

Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.

Citação :
Ficha Sarutobi Hiruzen SPk0LSeFicha Sarutobi Hiruzen Obito_entre_as_shuriken
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria milhares de clones da sombra de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em fūma shuriken, aumentando a sua letalidade.

Citação :
Ficha Sarutobi Hiruzen Kawara_Shuriken
Kawara Shuriken
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar remotamente, levitar e arremessar telhas girando em uma área próxima. Além de ser capaz de controlar remotamente as telhas, o utilizador pode exercer pressão sobre elas com chakra para torná-las muito mais fortes do que o normal.

Citação :
Ficha Sarutobi Hiruzen T%C5%8Dmegane_no_Jutsu
Tōmegane no Jutsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica que utiliza uma bola de cristal para acompanhar um determinado indivíduo em qualquer lugar que esteja. Há algumas restrições sobre a pessoa que é submetida a perseguição. O usuário deve saber o padrão de chakra da pessoa. Se alguém é alvo de perseguição, ele pode estar muito longe, a bola de cristal será capaz de confirmar a sua posição. Como esta técnica é infalível para fins de inteligência, o Terceiro Hokage usou para manter a ordem pública na vila.

Citação :
Ficha Sarutobi Hiruzen Shisekiy%C5%8Djin
Shisekiyōjin
Rank: -
Descrição: Uma formação poderosa de barreira notada sendo usada apenas por aqueles de nível Kage, sendo quatro shinobi de pé em uma formação quadrada, erguendo uma grande barreira que é de cor vermelha. Foi indicada sendo várias vezes mais forte do que a Formação das Quatro Chamas Violeta, e é altamente maleável. Quando agredida por uma Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas, a barreira simplesmente é distorcida a sua forma, forçando o peso do ataque para cima enquanto ela ficou completamente intacta. Seus usuários podem criar aberturas dentro da barreira para permitir a passagem.

Esta barreira aparentemente gasta muito chakra, pelo menos, dois dos seus utilizadores estão limitados na utilização de outras técnicas, tais como técnicas de clones, mantendo a barreira, ao mesmo tempo.

Doton

Citação :
Ficha Sarutobi Hiruzen Ataque_dos_cinco_elementos
Earth Release Stream
Rank: -
Descrição: O usuário expele um fluxo de rochas a partir de sua boca.

Citação :
Ficha Sarutobi Hiruzen Doton_Kage_Bunshin

Rank: -
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feito de barro do usuário. Desde que é feito de lama, ele pode continuar a reformar-se e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez que reverter para a lama, o clone pode servir como uma restrição poderosa que é capaz de travar completamente os movimentos oponentes.

Citação :
Ficha Sarutobi Hiruzen Doton_Shinj%C5%AB_Zanshu_no_JutsuFicha Sarutobi Hiruzen Shinj%C5%AB_Zanshu_no_Jutsu_%28Hiruzen%29
Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica esconde o usuário no sub solo e arrasta o objeto de seu ataque para baixo da terra, roubando-lhes a liberdade. Além disso, eles podem começar um novo ataque.

Citação :
Ficha Sarutobi Hiruzen Doton_Dory%C5%AB_Taiga
Doton: Doryū Taiga
Rank: -
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que lança-o para longe do usuário. A lama criada por esta técnica pode também ser utilizada como um meio para o Doton: Doryūdan.

Citação :
Ficha Sarutobi Hiruzen Doton_Dory%C5%ABdan
Doton: Doryūdan
Rank: -
Descrição: Quando usado com o Doton: Doryū Taiga, esta técnica cria uma cabeça de dragão que dispara bolas de lama em seu adversário. Ela também pode ser combinada com o Katon: Karyūdan para disparar rochas quentes e escaldantes no oponente.

Citação :
Ficha Sarutobi Hiruzen Doton_Doryuheki
Doton: Doryūheki
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo a formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.

Katon

Citação :
Ficha Sarutobi Hiruzen Jato_de_Fogo
Fire Release Stream
Rank: -
Descrição: O usuário reúne chakra em seus pulmões e emite-o pela boca. No anime, quando usado por muitos usuários juntos, ele é mostrado sendo forte o suficiente para incomodar mesmo Kinkaku em sua forma de seis caudas. Também no anime, as chamas têm poder suficiente para quebrar pedras enormes, e até mesmo causar danos ao Chibaku Tensei de Pain, no caso de Kurama.

Citação :
Ficha Sarutobi Hiruzen Kary%C5%ABdan
Katon: Karyūdan
Rank: -
Descrição: O usuário exala um sopro de chamas da sua boca. Esta técnica é usada em conjunção com o Doton: Doryūdan para inflamar os projéteis disparados pela última técnica, tornando-a mais devastadora.

Citação :
Ficha Sarutobi Hiruzen Katon_Karyu_Endan
Katon: Karyū Endan
Rank: B
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.

Quando usado por Hiruzen no anime, ele simplesmente cospe um único fluxo de fogo, que aparentemente não tinha forma definida.

Citação :
Ficha Sarutobi Hiruzen H%C5%8Dsenka_no_Jutsu_%28Hiruzen%29
Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo pequenas, que são enviadas voando de forma imprevisível agredindo o inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, assim, evitar todas elas é extremamente difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.

Suiton

Citação :
Ficha Sarutobi Hiruzen Ataque_dos_cinco_elementos
Water Release Stream
Rank: -
Descrição: O usuário expele um jato de água a jorra para fora de sua boca.

Raiton

Citação :
Ficha Sarutobi Hiruzen Ataque_dos_cinco_elementos
Lightning Release Stream
Rank: -
Descrição: O usuário expele um fluxo de raio a partir de sua boca.

Fuuton

Citação :
Ficha Sarutobi Hiruzen Fluxo_de_Futon
Wind Release Stream
Rank: -
Descrição: Soprando ar de sua boca, o usuário é capaz de mudar de direção, enquanto no ar em altas velocidades. Ele também pode ser usado para atacar um adversário. No anime, foi mostrado também podendo ser usado para explodir uma nuvem de poeira, ocultando sua localização e movimentos.

Fūinjutsu

Citação :
Ficha Sarutobi Hiruzen Shiki_F%C5%ABjin
Shiki Fūjin
Rank: S
Descrição: O Shiki Fūjin é um selo desenvolvido pelo Clã Uzumaki. Ele invoca o poder de uma entidade espectral, conhecida como o Shinigami (死神; TV "Ceifeiro”; Literalmente significa "deus da morte") que só pode ser visto por quem tem contrato com ele, ou quando se agarra a alma de alguma vítima. Quando invocado, o Shinigami paira atrás do usuário, e envolve contas de oração sobre seu braço, proferindo um cantar ininteligível, depois de algum tempo um selo amaldiçoado aparece em seu braço. A alma do invocador é então parcialmente separada do corpo, e contida pelo Shinigami com seus cabelos, assim o Shinigami empurra seu braço no peito da alma do usuário, para capturar a alma de seu alvo. Ao comando do usuário, o Shinigami então executa o selamento arrastando a alma do alvo para o usuário cujo estômago é marcado com a marca do selo. No entanto, o selamento é de dois gumes, porque a alma do usuário é devorada pelo Shinigami junto com a do alvo, e ambas as almas ficam presas por toda a eternidade dentro do estômago do demônio.

É também possível para o utilizador, selar múltiplos alvos através da utilização do Kage Bunshin no Jutsu. Os métodos de captura variam. Hiruzen tem a necessidade de se aproximar de seus alvos, a fim de realizar o selamento, enquanto Minato foi capaz de estender o braço do Shinigami para pegar a alma de Kurama.

Nos dois casos conhecidos onde o Shiki Fūjin foi usado, Minato e Hiruzen que eram seus usuários foram incapazes de levar as almas de seus respectivos oponentes inteiramente com eles. No caso de Minato, devido ao imenso chakra que Kurama possuía seria muito perigoso, e estrategicamente errado selar tudo isso em um só lugar, em vez disso ele teve a ideia de separar o chakra Yin, ou seja, 50% do chakra da Besta a enfraquecendo, deixando a outra metade que era puramente Yang para Naruto. Já no caso de Hiruzen ele foi capaz de fazer o Shinigami levar a alma de Hashirama e Tobirama, mas falhou em levar Orochimaru, conseguindo selar apenas seus braços. Como mostrado, as partes do corpo que são seladas por esse Fūinjutsu, sofrem necrose e paralisia, causando na vitima uma dor extrema que piora ao longo do tempo. Embora Orochimaru desfez o dano, ele perdeu a capacidade de usar habilidades como Kuchiyose: Edo Tensei, até que recuperou a alma de seus braços.

Devido à natureza do Shiki Fūjin, aqueles cuja alma está selada, não podem ser reencarnados. No entanto, isto pode ser corrigido, se o selo for quebrado. O procedimento envolve invocar o Shinigami usando uma máscara do Templo de Máscara do Clã Uzumaki. Depois, do ato da escritura potencialmente fatal, o invocador corta o estômago do Shinigami para liberar as almas presas. Puxando-as, fugindo da morte, Orochimaru recuperou sua capacidade de usar Edo Tensei e trouxe de volta os quatro Hokage que foram selados no Shinigami.

Citação :
Ficha Sarutobi Hiruzen Gogyo_Kaiin
Gogyō Kaiin
Rank: A
Descrição: O Gogyō Kaiin é uma técnica de contrapartida direta do Gogyō Fūin.

Esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de poder igual ao dele, como sua contrapartida, o Gogyō Fūin. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin, e Hiruzen Sarutobi, também podem realizar esta técnica. Também no anime, enquanto utilizado por Orochimaru parece ser forte o suficiente para quebrar o Tekkō Fūin.

Kuchiyose

Citação :
Ficha Sarutobi Hiruzen Enma_Invocado
Enkōō: Enma
Rank: -
Descrição: Enma (猿魔, Enma) é uma invocação pessoal de Hiruzen Sarutobi. O Terceiro Hokage. Teve sua primeira aparição durante o arco da invasão de Konoha durante o confronto do Terceiro Hokage contra Orochimaru.

Ele é um companheiro de longa data de Hiruzen, o que implica que ele próprio, também é muito antigo.Enma era ferozmente leal a Hiruzen, embora ele nem sempre aprovava suas ações. Ele manteve lembrando Hiruzen sobre as ações em relação ao Orochimaru. Enma teria preferido tê-lo matado pela primeira vez. Enma foi visto em um flashback de deserção de Orochimaru, pedindo Hiruzen para matar Orochimaru, o que explica sua atitude atual. Ele também é rápido para a raiva, como mostrado quando ele tentou quebrar o pescoço de Orochimaru, logo após Orochimaru e Hiruzen feridos.

Enma é bastante experiente e poderoso, ele se demonstrou abilidoso principalmente em seu taijutsu, conseguindo até mesmo manter uma breve luta contra o Primeiro Hokage. Aparentava estar com Hiruzen a um bom tempo o que faz com que ele seja também experiente. Tinha uma habilidade especial de se transformar em um bastão muito resistente, (tão resistente quanto adamantina) que era usado por Sarutobi em suas lutas. Declarou que a espada usado por Orochimaru ainda poderia feri-lo. Tinha a capacidade de projetar partes de seu corpo para fora do bastão, durante o ataque da Kurama Konoha ele conseguiu com facilidade em sua forma de bastão se estender e jogar a Bijū para longe da aldeia, Enma podia ir de sua forma normal ao bastão quando quisesse. Podia se clonar gerando vários bastões e criando uma espécie de jaula que conseguiu protejer Hiruzen do ataque do Primeiro Hokage.

Jutsus.:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutotimeline.forumeiros.com
Admin
Líder Anbu
Líder Anbu
Admin


Mensagens : 166


Ficha do personagem
HP HP:
Ficha Sarutobi Hiruzen Left_bar_bleue250/250Ficha Sarutobi Hiruzen Empty_bar_bleue  (250/250)
CH CH:
Ficha Sarutobi Hiruzen Left_bar_bleue250/250Ficha Sarutobi Hiruzen Empty_bar_bleue  (250/250)
ST ST:
Ficha Sarutobi Hiruzen Left_bar_bleue250/250Ficha Sarutobi Hiruzen Empty_bar_bleue  (250/250)

Ficha Sarutobi Hiruzen Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha Sarutobi Hiruzen   Ficha Sarutobi Hiruzen EmptyQui Jan 22, 2015 4:45 pm

Código:
[center][img]http://24.media.tumblr.com/97fd11bd7fe3d3424552b4dbaab94711/tumblr_n46fb18WjL1regeito1_r1_500.gif[/img][/center]

[b]Ninjutsu[/b]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140616023231/naruto/pt-br/images/c/c9/Hiruzen_procura_Hashirama_e_Tobirama.PNG[/img][/center]
[b]Kanchi[/b]
Rank: -
Descrição: Sensoriamento é uma habilidade usada pelos shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a sensação de chakra e comentários semelhantes em relação à habilidade de sentir níveis elevados, sujos ou um pouco de potências de chakra, levando à possibilidade de que a detecção de chakra é apenas uma versão mais refinada deste por qualquer ensino ou sendo simplesmente nascem mais "sensíveis".[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20121202003018/naruto/pt-br/images/e/e1/Kage_Bunshin_%28Hiruzen%29.PNG[/img][/center]
[b]Kage Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: A Técnica Clones das Sombras é uma técnica desenvolvida pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju.

Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan ou Rinnegan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.

Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.

Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o utilizador, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.

Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelado até que a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://i.imgur.com/SPk0LSe.png[/img][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130730214128/naruto/pt-br/images/7/79/Obito_entre_as_shuriken.png[/img][/center]
[b]Shuriken Kage Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: O usuário cria milhares de clones da sombra de uma shuriken, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Comparado com os clones da sombra normais, os clones de objetos materiais são ditos estando em um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparação prévia, como estocagem de shuriken ou kunai, mas desde que os clones da sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas da sombra que voam ao redor são igualmente letais. Como os clones se formam em apenas um instante, fugir completamente deles é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em fūma shuriken, aumentando a sua letalidade.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20121202002351/naruto/pt-br/images/b/be/Kawara_Shuriken.PNG[/img][/center]
[b]Kawara Shuriken[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar remotamente, levitar e arremessar telhas girando em uma área próxima. Além de ser capaz de controlar remotamente as telhas, o utilizador pode exercer pressão sobre elas com chakra para torná-las muito mais fortes do que o normal.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140719055847/naruto/pt-br/images/9/9e/T%C5%8Dmegane_no_Jutsu.png[/img][/center]
[b]Tōmegane no Jutsu[/b]
Rank: A
Descrição: Uma técnica que utiliza uma bola de cristal para acompanhar um determinado indivíduo em qualquer lugar que esteja. Há algumas restrições sobre a pessoa que é submetida a perseguição. O usuário deve saber o padrão de chakra da pessoa. Se alguém é alvo de perseguição, ele pode estar muito longe, a bola de cristal será capaz de confirmar a sua posição. Como esta técnica é infalível para fins de inteligência, o Terceiro Hokage usou para manter a ordem pública na vila.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140817055924/naruto/pt-br/images/2/24/Shisekiy%C5%8Djin.png[/img][/center]
[b]Shisekiyōjin[/b]
Rank: -
Descrição: Uma formação poderosa de barreira notada sendo usada apenas por aqueles de nível Kage, sendo quatro shinobi de pé em uma formação quadrada, erguendo uma grande barreira que é de cor vermelha. Foi indicada sendo várias vezes mais forte do que a Formação das Quatro Chamas Violeta, e é altamente maleável. Quando agredida por uma Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas, a barreira simplesmente é distorcida a sua forma, forçando o peso do ataque para cima enquanto ela ficou completamente intacta. Seus usuários podem criar aberturas dentro da barreira para permitir a passagem.

Esta barreira aparentemente gasta muito chakra, pelo menos, dois dos seus utilizadores estão limitados na utilização de outras técnicas, tais como técnicas de clones, mantendo a barreira, ao mesmo tempo.[/quote]

[b]Doton[/b]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20140209191003/naruto/pt-br/images/3/31/Ataque_dos_cinco_elementos.png[/img][/center]
[b]Earth Release Stream[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário expele um fluxo de rochas a partir de sua boca.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20121201235951/naruto/pt-br/images/d/df/Doton_Kage_Bunshin.PNG[/img][/center]

Rank: -
Descrição: Esta técnica cria um clone de sombra feito de barro do usuário. Desde que é feito de lama, ele pode continuar a reformar-se e moldar-se de volta à sua forma original. Uma vez que reverter para a lama, o clone pode servir como uma restrição poderosa que é capaz de travar completamente os movimentos oponentes.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130627185347/naruto/pt-br/images/a/ab/Doton_Shinj%C5%AB_Zanshu_no_Jutsu.PNG[/img][img(300px,170px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130127180203/naruto/pt-br/images/6/66/Shinj%C5%AB_Zanshu_no_Jutsu_%28Hiruzen%29.PNG[/img][/center]
[b]Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu[/b]
Rank: D
Descrição: Esta técnica esconde o usuário no sub solo e arrasta o objeto de seu ataque para baixo da terra, roubando-lhes a liberdade. Além disso, eles podem começar um novo ataque.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140518190721/naruto/pt-br/images/b/b6/Doton_Dory%C5%AB_Taiga.png[/img][/center]
[b]Doton: Doryū Taiga[/b]
Rank: -
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que lança-o para longe do usuário. A lama criada por esta técnica pode também ser utilizada como um meio para o Doton: Doryūdan.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140518190342/naruto/pt-br/images/c/c8/Doton_Dory%C5%ABdan.png[/img][/center]
[b]Doton: Doryūdan[/b]
Rank: -
Descrição: Quando usado com o Doton: Doryū Taiga, esta técnica cria uma cabeça de dragão que dispara bolas de lama em seu adversário. Ela também pode ser combinada com o Katon: Karyūdan para disparar rochas quentes e escaldantes no oponente.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20121202000812/naruto/pt-br/images/d/dd/Doton_Doryuheki.PNG[/img][/center]
[b]Doton: Doryūheki[/b]
Rank: B
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo a formar a parede. A terra então imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.[/quote]

[b]Katon[/b]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130414005233/naruto/pt-br/images/8/8b/Jato_de_Fogo.png[/img][/center]
[b]Fire Release Stream[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário reúne chakra em seus pulmões e emite-o pela boca. No anime, quando usado por muitos usuários juntos, ele é mostrado sendo forte o suficiente para incomodar mesmo Kinkaku em sua forma de seis caudas. Também no anime, as chamas têm poder suficiente para quebrar pedras enormes, e até mesmo causar danos ao Chibaku Tensei de Pain, no caso de Kurama.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140518191318/naruto/pt-br/images/f/fe/Kary%C5%ABdan.png[/img][/center]
[b]Katon: Karyūdan[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário exala um sopro de chamas da sua boca. Esta técnica é usada em conjunção com o Doton: Doryūdan para inflamar os projéteis disparados pela última técnica, tornando-a mais devastadora.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20121202001852/naruto/pt-br/images/3/3e/Katon_Karyu_Endan.PNG[/img][/center]
[b]Katon: Karyū Endan[/b]
Rank: B
Descrição: O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.

Quando usado por Hiruzen no anime, ele simplesmente cospe um único fluxo de fogo, que aparentemente não tinha forma definida.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140623045423/naruto/pt-br/images/f/f3/H%C5%8Dsenka_no_Jutsu_%28Hiruzen%29.PNG[/img][/center]
[b]Katon: Hōsenka no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo pequenas, que são enviadas voando de forma imprevisível agredindo o inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, assim, evitar todas elas é extremamente difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.[/quote]

[b]Suiton[/b]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20140209191003/naruto/pt-br/images/3/31/Ataque_dos_cinco_elementos.png[/img][/center]
[b]Water Release Stream[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário expele um jato de água a jorra para fora de sua boca.[/quote]

[b]Raiton[/b]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20140209191003/naruto/pt-br/images/3/31/Ataque_dos_cinco_elementos.png[/img][/center]
[b]Lightning Release Stream[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário expele um fluxo de raio a partir de sua boca.[/quote]

[b]Fuuton[/b]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120424035445/naruto/pt-br/images/5/5b/Fluxo_de_Futon.png[/img][/center]
[b]Wind Release Stream[/b]
Rank: -
Descrição: Soprando ar de sua boca, o usuário é capaz de mudar de direção, enquanto no ar em altas velocidades. Ele também pode ser usado para atacar um adversário. No anime, foi mostrado também podendo ser usado para explodir uma nuvem de poeira, ocultando sua localização e movimentos.[/quote]

[b]Fūinjutsu[/b]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130604152507/naruto/pt-br/images/4/47/Shiki_F%C5%ABjin.PNG[/img][/center]
[b]Shiki Fūjin[/b]
Rank: S
Descrição: O Shiki Fūjin é um selo desenvolvido pelo Clã Uzumaki. Ele invoca o poder de uma entidade espectral, conhecida como o Shinigami (死神; TV "Ceifeiro”; Literalmente significa "deus da morte") que só pode ser visto por quem tem contrato com ele, ou quando se agarra a alma de alguma vítima. Quando invocado, o Shinigami paira atrás do usuário, e envolve contas de oração sobre seu braço, proferindo um cantar ininteligível, depois de algum tempo um selo amaldiçoado aparece em seu braço. A alma do invocador é então parcialmente separada do corpo, e contida pelo Shinigami com seus cabelos, assim o Shinigami empurra seu braço no peito da alma do usuário, para capturar a alma de seu alvo. Ao comando do usuário, o Shinigami então executa o selamento arrastando a alma do alvo para o usuário cujo estômago é marcado com a marca do selo. No entanto, o selamento é de dois gumes, porque a alma do usuário é devorada pelo Shinigami junto com a do alvo, e ambas as almas ficam presas por toda a eternidade dentro do estômago do demônio.

É também possível para o utilizador, selar múltiplos alvos através da utilização do Kage Bunshin no Jutsu. Os métodos de captura variam. Hiruzen tem a necessidade de se aproximar de seus alvos, a fim de realizar o selamento, enquanto Minato foi capaz de estender o braço do Shinigami para pegar a alma de Kurama.

Nos dois casos conhecidos onde o Shiki Fūjin foi usado, Minato e Hiruzen que eram seus usuários foram incapazes de levar as almas de seus respectivos oponentes inteiramente com eles. No caso de Minato, devido ao imenso chakra que Kurama possuía seria muito perigoso, e estrategicamente errado selar tudo isso em um só lugar, em vez disso ele teve a ideia de separar o chakra Yin, ou seja, 50% do chakra da Besta a enfraquecendo, deixando a outra metade que era puramente Yang para Naruto. Já no caso de Hiruzen ele foi capaz de fazer o Shinigami levar a alma de Hashirama e Tobirama, mas falhou em levar Orochimaru, conseguindo selar apenas seus braços. Como mostrado, as partes do corpo que são seladas por esse Fūinjutsu, sofrem necrose e paralisia, causando na vitima uma dor extrema que piora ao longo do tempo. Embora Orochimaru desfez o dano, ele perdeu a capacidade de usar habilidades como Kuchiyose: Edo Tensei, até que recuperou a alma de seus braços.

Devido à natureza do Shiki Fūjin, aqueles cuja alma está selada, não podem ser reencarnados. No entanto, isto pode ser corrigido, se o selo for quebrado. O procedimento envolve invocar o Shinigami usando uma máscara do Templo de Máscara do Clã Uzumaki. Depois, do ato da escritura potencialmente fatal, o invocador corta o estômago do Shinigami para liberar as almas presas. Puxando-as, fugindo da morte, Orochimaru recuperou sua capacidade de usar Edo Tensei e trouxe de volta os quatro Hokage que foram selados no Shinigami.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20140812011205/naruto/pt-br/images/5/52/Gogyo_Kaiin.png[/img][/center]
[b]Gogyō Kaiin[/b]
Rank: A
Descrição: O Gogyō Kaiin é uma técnica de contrapartida direta do Gogyō Fūin.

Esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de poder igual ao dele, como sua contrapartida, o Gogyō Fūin. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin, e Hiruzen Sarutobi, também podem realizar esta técnica. Também no anime, enquanto utilizado por Orochimaru parece ser forte o suficiente para quebrar o Tekkō Fūin.[/quote]

[b]Kuchiyose[/b]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140616024438/naruto/pt-br/images/0/00/Enma_Invocado.png[/img][/center]
[b]Enkōō: Enma[/b]
Rank: -
Descrição: Enma (猿魔, Enma) é uma invocação pessoal de Hiruzen Sarutobi. O Terceiro Hokage. Teve sua primeira aparição durante o arco da invasão de Konoha durante o confronto do Terceiro Hokage contra Orochimaru.

Ele é um companheiro de longa data de Hiruzen, o que implica que ele próprio, também é muito antigo.Enma era ferozmente leal a Hiruzen, embora ele nem sempre aprovava suas ações. Ele manteve lembrando Hiruzen sobre as ações em relação ao Orochimaru. Enma teria preferido tê-lo matado pela primeira vez. Enma foi visto em um flashback de deserção de Orochimaru, pedindo Hiruzen para matar Orochimaru, o que explica sua atitude atual. Ele também é rápido para a raiva, como mostrado quando ele tentou quebrar o pescoço de Orochimaru, logo após Orochimaru e Hiruzen feridos.

Enma é bastante experiente e poderoso, ele se demonstrou abilidoso principalmente em seu taijutsu, conseguindo até mesmo manter uma breve luta contra o Primeiro Hokage. Aparentava estar com Hiruzen a um bom tempo o que faz com que ele seja também experiente. Tinha uma habilidade especial de se transformar em um bastão muito resistente, (tão resistente quanto adamantina) que era usado por Sarutobi em suas lutas. Declarou que a espada usado por Orochimaru ainda poderia feri-lo. Tinha a capacidade de projetar partes de seu corpo para fora do bastão, durante o ataque da Kurama Konoha ele conseguiu com facilidade em sua forma de bastão se estender e jogar a Bijū para longe da aldeia, Enma podia ir de sua forma normal ao bastão quando quisesse. Podia se clonar gerando vários bastões e criando uma espécie de jaula que conseguiu protejer Hiruzen do ataque do Primeiro Hokage.

[spoiler=Jutsus.]
[quote][center][img(300px,170px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20121204211450/naruto/pt-br/images/4/45/Henge_Kongonyoi.PNG[/img][/center]
[b]Henge: Kongōnyoi[/b]
Rank: -
Descrição: A técnica de transformação do Rei Macaco Enma, é caracterizada pela dureza do diamante e de sua capacidade à vontade para estender e/ou expandir o Bastão Adamantino, que é a arma de escolha de Hiruzen Sarutobi. Esta bastão, quando em uso, foi capaz de destruir facilmente as estruturas de madeira criadas por Hashirama, um usuário de Liberação de Madeira, e também para esmagar Kurama, mandando-o para as fronteiras de Konoha, e destruir os galhos de Shinju.

Quando Enma é transformado no Bastão Adamantino, é possível que ele ataque de sua própria vontade usando suas garras e presas que se projetam a partir do próprio bastão, acrescentando um elemento surpresa e irregularidade. Forjado o fogo na batalha, a sua vontade de ataque na transformação e defesa ultrapassam o âmbito de proficiência, para atingir o reino da "divindade" shinobi. O principal método de ataque consiste em ataques e golpes que aproveitam ao máximo a capacidade de manipular o seu tamanho e comprimento.

A dureza do diamante também se traduz em poder destrutivo. Apesar da sua dureza, Enma afirmou que ele ainda poderia sofrer a dor da Kusanagi, empunhada por Orochimaru.[/quote]

[quote][center][img(300px,170px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20140813001158/naruto/pt-br/images/b/bb/Kong%C5%8D_R%C5%8Dheki.png[/img][/center]
[b]Kongō Rōheki[/b]
Rank: -
Descrição: Transformando-se em um bastão adamantino, Enma clona a si mesmo e em seguida prende o inimigo em um lattice. O muro da prisão tem uma incrível resistência e é impossível de se quebrar. Quando usado para defesa, o inimigo não tem chances de atacar.[/quote]
[/spoiler][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutotimeline.forumeiros.com
 
Ficha Sarutobi Hiruzen
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha Sarutobi Asuma
» Ficha Mifune
» Ficha Mū
» Ficha Sai
» Ficha Mei Terumi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto TimeLine :: Principal :: Personagem :: Ficha de Personagem :: Fichas Prontas-
Ir para: