CalendárioFAQInícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seLogin
Últimos assuntos
» Promoção de Abertura
Ter Jan 27, 2015 10:58 pm por Kisuke

» [Ficha] Raito (80%)
Ter Jan 27, 2015 10:57 pm por Kisuke

» Ranks
Seg Jan 26, 2015 9:15 pm por Mikoto

» Modelo- Modificação de Rank
Seg Jan 26, 2015 9:13 pm por Admin

» Modelo- Modificação de Status
Seg Jan 26, 2015 9:13 pm por Admin

» :v
Seg Jan 26, 2015 8:55 pm por Mikoto

» [Parceria] Digimon Yume Sekai
Seg Jan 26, 2015 8:06 pm por Kisuke

» Hidao :v
Seg Jan 26, 2015 7:50 pm por Mikoto

» Ficha - Kiotto
Seg Jan 26, 2015 1:25 am por Kiotto

Fórum grátis

Compartilhe | 
 

 Ficha Uchiha Obito (Rikudou)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Admin
Líder Anbu
Líder Anbu


Mensagens : 166


Ficha do personagem
HP HP:
250/250  (250/250)
CH CH:
250/250  (250/250)
ST ST:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Ficha Uchiha Obito (Rikudou)   Qui Jan 22, 2015 4:48 pm

Sharingan

Citação :
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".

Rinnegan

Citação :
Rinnegan
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.

Citação :
Chakra Receiver Manifestation
Rank: -
Descrição: Esta habilidade, usada pelo Rinnegan por meio do Caminho Exterior, cria bastões negros com múltiplos propósitos capazes de transmitir e receber chakra.

Os receptores de chakra podem ser gerados pelo próprio corpo dos usuários, como com os Seis Caminhos da Dor, bem como outros objetos, como a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior ou do Clone Vivo de Hashirama Senju. Cada usuário desta técnica tem a habilidade de manipular o tamanho como a forma dos receptores criados para atender conforme às suas necessidades. Cada variação dos receptores de chakra permitem que o usuário transmita seu chakra e por técnicas de extensões ao longo de vastas distâncias. De acordo com Shizune, esses receptores atuam como demoduladores de chakra de alta frequência, que tornam-se sensivelmente quentes ao toque, enquanto recebem chakra. Para fazer melhor uso dos receptores, o usuário deve transmitir o seu chakra ao mais próximo e alto possível. O usuário também pode alterar continuamente a frequência dos sinais de chakra transmitidos, para evitar de ser detectado. As hastes possuem durabilidade incrível, danificando cada bisturi que Shizune usada para extrair apenas uma pequena amostra delas durante a autópsia do primeiro Caminho Animal, e mesmo, exbindo alguma resistência quando atingido pelo Rasengan de Naruto Uzumaki. Quando empregados ofensivamente, eles têm demonstrado para ser capaz de facilmente penetrar através de seus alvos.

Citação :
Mugen Tsukuyomi
Rank: -
Descrição: O Tsukuyomi Infinito (無限月読, Mugen Tsukuyomi) é uma técnica que é a chave para o Plano Olho da Lua de Madara.

Ao estabelecer contato visual com apenas um Sharingan padrão, o usuário pode criar uma dimensão vazia sob seu controle, o que pode ser, em seguida, preenchida de conteúdo de seu desejo, usando o poder do Shinju ao fazê-lo. Embora fisicamente amarrado e ligado à Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, Madara pode manipular o mundo de outra forma em vazio-e-branco para criar o que quiser, não importa quão detalhado. Ao fazer isso, ele pode criar um mundo exatamente como ele quer.

Para utilizar este genjutsu em todos os seres vivos por todo o mundo, no entanto, o olho do Shinju deve ser refletido da superfície da lua. A fim de fazer isso, com exceção de Kaguya que comeu do a Fruto de Chakra do Shinju, a pessoa deve primeiro tornar-se seu jinchūriki. O genjutsu pode ser convertido usando o olho que floresce no topo da forma original do Shinju ou o terceiro olho que se abre na testa do jinchūriki quando se aproxima da lua ao ter o poder do Rinnegan.

Após a captura, a luz do olho da lua ilumina todo o planeta, tornando-o brilhante como o dia e tornando-o impossível escapar. Cada coisa viva é banhada em sua luz penetrante e são imediatamente colocados sob o genjutsu. Isso faz com que o Rinnegan reflita em seus olhos e tornam-se imóveis com suas habilidades cognitivas permanecendo intactas. O usuário pode então usar a técnica Deus: Natividade de um Mundo de Árvores para capturar o alvo, assimilando sua força de vida com a do Shinju. Uma vez feito isso, a pessoa está trancada em um genjutsu permanente ainda viva para sempre, devido ao poder do Shinju.

Senjutsu

Citação :
Rikudō Senjutsu
Rank: -
Descrição: A Técnica Sábia dos Seis Caminhos é um estado com poderes, semelhante ao Modo Sábio, que fortalece drasticamente todas as habilidades do usuário para uma extensão muito maior, aparentemente, combinando senjutsu e o chakra tanto do Dez-Caudas ou de todas as nove bestas com cauda.

Citação :
Gudōdama
Rank: -
Descrição: A Esfera da Busca da Verdade (求道玉, Gudōdama) são esferas maleáveis de chakra negras que são compostas de pelo menos quatro transformações da natureza diferentes, bem como energia natural, e são capazes de anular ninjutsu.

Ele pode tê-los perfurando buracos nas palmas das mãos para se tornarem lâminas, enrolando-as para agir como um escudo defensivo, estendendo depois para acertar o inimigo ou até mesmo lançá-as e levá-as a se expandir e contrair e destruir tudo o que toca. Isto também pode ser formado em armas mais sofisticados, tais como um shakujō. De acordo com Hiruzen Sarutobi durante a sua análise dessa habilidade, a técnica atua sobre uma base semelhante ao Jinton, mas em um nível superior em termos de transformação da forma, permitindo que ele seja constantemente utilizado para fins ofensivos ou defensivos, embora ele também observou que não pode manter a sua forma durante muito tempo. Hiruzen também observa que ele está além de ambos kekkei genkai e kekkei Tōta, que compreende pelo menos quatro transformações de natureza diferentes. Em um momento posterior, Tobirama Senju assume que esta técnica poderia ser baseado no Onmyōton, que transforma ninjutsu em nada. Ele continua a afirmar que a se técnica alcançar um reencarnado individual, os seus danos não iriam se recuperar e poderia morrer, independentemente da sua imortalidade. No entanto, para anular todos os ninjutsu, o usuário deve ter uma certa quantidade de foco, como mostrado quando Obito ataca Tobirama e Hiruzen antes de quando ganhou o controle do Dez-Caudas, foram capazes de se regenerar. Ele também poderia usá-los como um substituto para os receptores de chakra, atirando-os em seis direções para a formação do Musekiyōjin e criar a Espada de Nunoboko. Finalmente, a técnica também pode ser utilizada para criar explosões maciças que emanam da substância por sua forma, um ataque letal que pode ser administrado, anexando o chakra maleável para um oponente em forma de uma bola em rápida expansão.

A técnica é altamente durável, levando-a mais poderosa dos golpes. Até agora, só Might Guy, depois de abrir todos os Oito Portões e Naruto Uzumaki, enquanto estiver no Sennin Bijū Mōdo, golpeá-la com o Elefante do Anoitecer e uma Bijūdama reforçada com o senjutsu respectivamente, poderia destruir o chakra em forma de escudo.

Mokuton

Citação :
Wood Release: Flowering Tree
Rank: -
Descrição: O usuário cria uma grande árvore, adornada com quatro grandes flores de Rafflesia semelhantes, bem como várias protuberâncias Espetadas como ao longo de seu tronco, a partir do solo. Ele pode então ser utilizado para canalizar outras técnicas.

As flores brotaram da árvore utilizada nesta técnica se assemelham muito a flor como a estrutura que se projeta da boca do Dez-Caudas em sua forma final antes de Obito se tornar Jinchūriki ao usar sua Bola da Besta com Cauda. Da mesma forma, esta árvore também foi usado para gerar Bola da Besta com Cauda de Obito.

Ninjutsu

Citação :
Flight Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Ōnoki foi capaz de transferir essa capacidade para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo.

Citação :
Kanchi
Rank: -
Descrição: Sensorial é uma habilidade usada por shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.

Citação :
Bijūdama
Rank: -
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a técnica final de um Bijū e seu jinchūriki.

Para formar o ataque, eles se reúnem tanto o chakra positivo preto (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura), e o chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), moldá-lo em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. Pode ser acionada uma forma diferente à bola, quer na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e apaga tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração. A Bola da Besta com Cauda é incrivelmente denso, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas criou um, o chão em volta dele afundou sob seu peso depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outros Bijū executando a técnica, as Bolas das Bestas com Cauda podem ser combinadas, aumentando tremendamente o poder destrutivo do ataque e tamanho. Apesar de sua densidade, a Bola da Besta com Cauda é extremamente rápida quando lançada, capaz de atravessar um mar inteiro em poucos segundos, apesar de sua trajetória ser alterada pelo Invocação: Rashōmon Quíntuplo quando usado por Kurama ou quando o Dez-Caudas usa em todo o continente em minutos.

A potência do ataque está em relação à potência do utilizador. A Bola da Besta com Cauda totalmente carregada de Gyūki pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como varar através de uma barreira em camadas múltiplas. A própria Bola da Besta com Cauda de Kurama pode criar uma explosão que é muito maior do que o Monumento Hokage e as montanhas ao redor, bem como aquele que é igual ao tamanho e poder de uma bola combinada formada por cinco outros Bijū. As Bolas das Bestas com Cauda individuais de Matatabi, Isobu, Kokuō, Saiken e Chōmei parecem estar no mesmo nível de poder destrutivo, uma vez que facilmente vaporizaram grandes montanhas depois de Naruto desviá-los com a sua velocidade e força. Quando usado pelo Dez-Caudas em sua forma madura, a Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas assumiu uma forma cônica, e com o impacto foi capaz de destruir uma vila inteira a alguma distância, bem como destruir toda cordilheira e a explosão pôde ser vista a partir de extremamente longe. Quando utilizado por Obito, na sua forma original Jinchūriki, ele invoca uma árvore com várias extensões como flor sobre elas, formando a bola na frente de cada flor.

Citação :
Tailed Beast Chakra Arms
Rank: -
Descrição: Trata-se de uma habilidade que um jinchūriki é capaz de realizar, quando em sua forma bijū. O jinchūriki usa o chakra bruto da sua Bijū para os braços de forma que ele pode manipular livremente para atacar seus inimigos, além de ser capaz de atacar um adversário mais rápido do que um usuário do Sharingan possa reagir. As mãos dos braços são formadas com garras de chakra enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim, ter movimentos flexíveis que geralmente seriam impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que ele deseja e que também podem servir para outros fins, tais como ganchos, agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, por meios ofensivos, como meramente tocar num destes braços pode causar queimaduras fatais, devido ao ódio fervilhado da Kyūbi dentro de seu chakra (embora este não é sempre o caso). Devido a ter o chakra ligado ao seu corpo, os braços de chakra podem crescer em tamanho a partir da quarta cauda, onde os braços ou qualquer outra parte do corpo de Naruto pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B foi mostrado usando esta técnica embora, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para a sua técnica Lariat.

Em seu Modo de Chakra do Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços de chakra em maior escala, como ele pode usar e liberar os braços de chakra de qualquer lugar em seu corpo em uma pequena ou grande escala. Estes braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem Naruto colocar muito pensamento nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu punho. Depois de algumas práticas, ele dominou os braços de chakra, sendo capaz de manipular várias pedras e formas geométricas, sem esmagá-las. Agora, ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas a não usar o Técnica Clones das Sombras enquanto estiver nesta forma. A maestria de Naruto com os Braços de Chakra Bijū é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar pequenos braços em torno de seu dedo. Os braços também concedem-lhe um maior nível de destreza e capacidade de manobra que normalmente seria uma situação insolúvel, como ele fez ao guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados.

Obito é capaz de usar isto depois de se tornar o jinchūriki do Jūbi. Ele o faz exercendo o chakra do Jūbi das dez saliências pontiagudas, provenientes de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para rasgar em pedaços as Quatro Formações Vermelhas Yang dos Hokage com facilidade, apesar de ser capaz de proteger todos da gigantesca Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas.

Citação :
Musekiyōjin
Rank: -
Descrição: Uma barreira poderosa de seis pontos que pode ser erguida para prender qualquer um que seja confinado dentro dos seis pontos. Quando Obito Uchiha usou esta técnica, ele usou seis receptores de chakra como pontos de definição da barreira e, em seguida, canalizou seu chakra através deles, sendo capaz de erguer uma barreira poderosa o suficiente para conter a explosão de quatro Bolas da Besta com Cauda derivadas do poder do Dez-Caudas. Como sua contraparte menor, a barreira é altamente maleável, permitindo que o peso das quatro Bolas da Besta com Cauda fossem para cima, sem ser destruída no processo.

Item

Citação :
Nunoboko no Ken
Rank: -
Descrição: A Nunoboko no Ken é um grande espada em forma de dupla hélice, formada a partir do Chakra Maleável do Jūbi e originalmente usada por Hagoromo Ōtsutsuki.

De acordo com Obito Uchiha, a espada é uma arma sagrada e o poder da espada é de tão grande magnitude que, enquanto Hagoromo supostamente usou para criar o mundo, Obito pode usar a espada para destruí-lo. Apesar disso, a própria espada é parcialmente destruída pela espada do Susanoo de Sasuke Uchiha enquanto aprimorada pelo senjutsu e o chakra do Kyūbi.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutotimeline.forumeiros.com
Admin
Líder Anbu
Líder Anbu


Mensagens : 166


Ficha do personagem
HP HP:
250/250  (250/250)
CH CH:
250/250  (250/250)
ST ST:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Ficha Uchiha Obito (Rikudou)   Qui Jan 22, 2015 4:53 pm

Código:
[b]Sharingan[/b]

[quote][center][img(150px,150px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20120914213534/naruto/pt-br/images/5/59/S%C3%ADmbolo_Sharingan.svg[/img][/center]
[font=Arial][b]Sharingan[/b]
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório", Significado (Viz) "Olho Espelhado Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do Clã Uchiha. É um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu" (天眼, Tengan), por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. Tobirama Senju o define como o "olho que reflete os sentimentos".[/font][/quote]

[b]Rinnegan[/b]

[quote][center][img(150px,150px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20120914213705/naruto/pt-br/images/7/76/S%C3%ADmbolo_Rinnegan.svg[/img][/center]
[font=Arial][b]Rinnegan[/b]
Rank: -
Descrição: O Rinnegan (輪廻眼; Literalmente significa "Olho Saṃsāra" ou "Olho da Reencarnação") é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura na íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos Três Grandes Dōjutsu (三大 瞳 术, San Daidōjutsu). Ele é caracterizado pelo seu padrão de ondulação que se espalha por todo o globo ocular, com íris roxa claro e esclera.[/font][/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20131008150216/naruto/pt-br/images/5/5b/Manifesta%C3%A7%C3%A3o_de_Receptores_de_Chakra_%28Obito%29.PNG[/img][/center]
[b]Chakra Receiver Manifestation[/b]
Rank: -
Descrição: Esta habilidade, usada pelo Rinnegan por meio do Caminho Exterior, cria bastões negros com múltiplos propósitos capazes de transmitir e receber chakra.

Os receptores de chakra podem ser gerados pelo próprio corpo dos usuários, como com os Seis Caminhos da Dor, bem como outros objetos, como a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior ou do Clone Vivo de Hashirama Senju. Cada usuário desta técnica tem a habilidade de manipular o tamanho como a forma dos receptores criados para atender conforme às suas necessidades. Cada variação dos receptores de chakra permitem que o usuário transmita seu chakra e por técnicas de extensões ao longo de vastas distâncias. De acordo com Shizune, esses receptores atuam como demoduladores de chakra de alta frequência, que tornam-se sensivelmente quentes ao toque, enquanto recebem chakra. Para fazer melhor uso dos receptores, o usuário deve transmitir o seu chakra ao mais próximo e alto possível. O usuário também pode alterar continuamente a frequência dos sinais de chakra transmitidos, para evitar de ser detectado. As hastes possuem durabilidade incrível, danificando cada bisturi que Shizune usada para extrair apenas uma pequena amostra delas durante a autópsia do primeiro Caminho Animal, e mesmo, exbindo alguma resistência quando atingido pelo Rasengan de Naruto Uzumaki. Quando empregados ofensivamente, eles têm demonstrado para ser capaz de facilmente penetrar através de seus alvos.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140515224723/naruto/pt-br/images/d/d6/Madara_ativa_o_Mugen_Tsukuyomi.png[/img][/center]
[b]Mugen Tsukuyomi[/b]
Rank: -
Descrição: O Tsukuyomi Infinito (無限月読, Mugen Tsukuyomi) é uma técnica que é a chave para o Plano Olho da Lua de Madara.

Ao estabelecer contato visual com apenas um Sharingan padrão, o usuário pode criar uma dimensão vazia sob seu controle, o que pode ser, em seguida, preenchida de conteúdo de seu desejo, usando o poder do Shinju ao fazê-lo. Embora fisicamente amarrado e ligado à Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, Madara pode manipular o mundo de outra forma em vazio-e-branco para criar o que quiser, não importa quão detalhado. Ao fazer isso, ele pode criar um mundo exatamente como ele quer.

Para utilizar este genjutsu em todos os seres vivos por todo o mundo, no entanto, o olho do Shinju deve ser refletido da superfície da lua. A fim de fazer isso, com exceção de Kaguya que comeu do a Fruto de Chakra do Shinju, a pessoa deve primeiro tornar-se seu jinchūriki. O genjutsu pode ser convertido usando o olho que floresce no topo da forma original do Shinju ou o terceiro olho que se abre na testa do jinchūriki quando se aproxima da lua ao ter o poder do Rinnegan.

Após a captura, a luz do olho da lua ilumina todo o planeta, tornando-o brilhante como o dia e tornando-o impossível escapar. Cada coisa viva é banhada em sua luz penetrante e são imediatamente colocados sob o genjutsu. Isso faz com que o Rinnegan reflita em seus olhos e tornam-se imóveis com suas habilidades cognitivas permanecendo intactas. O usuário pode então usar a técnica Deus: Natividade de um Mundo de Árvores para capturar o alvo, assimilando sua força de vida com a do Shinju. Uma vez feito isso, a pessoa está trancada em um genjutsu permanente ainda viva para sempre, devido ao poder do Shinju.[/quote]

[b]Senjutsu[/b]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140515143630/naruto/pt-br/images/3/31/Rikud%C5%8D_Senjutsu.PNG[/img][/center]
[b]Rikudō Senjutsu[/b]
Rank: -
Descrição: A Técnica Sábia dos Seis Caminhos é um estado com poderes, semelhante ao Modo Sábio, que fortalece drasticamente todas as habilidades do usuário para uma extensão muito maior, aparentemente, combinando senjutsu e o chakra tanto do Dez-Caudas ou de todas as nove bestas com cauda.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140322035807/naruto/pt-br/images/7/77/Chakra_Male%C3%A1vel_do_J%C5%ABbi_%28Madara_Uchiha_-_Mang%C3%A1%29.PNG[/img][/center]
[b]Gudōdama[/b]
Rank: -
Descrição: A Esfera da Busca da Verdade (求道玉, Gudōdama) são esferas maleáveis de chakra negras que são compostas de pelo menos quatro transformações da natureza diferentes, bem como energia natural, e são capazes de anular ninjutsu.

Ele pode tê-los perfurando buracos nas palmas das mãos para se tornarem lâminas, enrolando-as para agir como um escudo defensivo, estendendo depois para acertar o inimigo ou até mesmo lançá-as e levá-as a se expandir e contrair e destruir tudo o que toca. Isto também pode ser formado em armas mais sofisticados, tais como um shakujō. De acordo com Hiruzen Sarutobi durante a sua análise dessa habilidade, a técnica atua sobre uma base semelhante ao Jinton, mas em um nível superior em termos de transformação da forma, permitindo que ele seja constantemente utilizado para fins ofensivos ou defensivos, embora ele também observou que não pode manter a sua forma durante muito tempo. Hiruzen também observa que ele está além de ambos kekkei genkai e kekkei Tōta, que compreende pelo menos quatro transformações de natureza diferentes. Em um momento posterior, Tobirama Senju assume que esta técnica poderia ser baseado no Onmyōton, que transforma ninjutsu em nada. Ele continua a afirmar que a se técnica alcançar um reencarnado individual, os seus danos não iriam se recuperar e poderia morrer, independentemente da sua imortalidade. No entanto, para anular todos os ninjutsu, o usuário deve ter uma certa quantidade de foco, como mostrado quando Obito ataca Tobirama e Hiruzen antes de quando ganhou o controle do Dez-Caudas, foram capazes de se regenerar. Ele também poderia usá-los como um substituto para os receptores de chakra, atirando-os em seis direções para a formação do Musekiyōjin e criar a Espada de Nunoboko. Finalmente, a técnica também pode ser utilizada para criar explosões maciças que emanam da substância por sua forma, um ataque letal que pode ser administrado, anexando o chakra maleável para um oponente em forma de uma bola em rápida expansão.

A técnica é altamente durável, levando-a mais poderosa dos golpes. Até agora, só Might Guy, depois de abrir todos os Oito Portões e Naruto Uzumaki, enquanto estiver no Sennin Bijū Mōdo, golpeá-la com o Elefante do Anoitecer e uma Bijūdama reforçada com o senjutsu respectivamente, poderia destruir o chakra em forma de escudo.[/quote]

[b]Mokuton[/b]

[quote][center][img]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20131217071428/naruto/images/thumb/4/4d/Obito%27s_bijuudama.png/320px-Obito%27s_bijuudama.png[/img][/center]
[b]Wood Release: Flowering Tree[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário cria uma grande árvore, adornada com quatro grandes flores de Rafflesia semelhantes, bem como várias protuberâncias Espetadas como ao longo de seu tronco, a partir do solo. Ele pode então ser utilizado para canalizar outras técnicas.

As flores brotaram da árvore utilizada nesta técnica se assemelham muito a flor como a estrutura que se projeta da boca do Dez-Caudas em sua forma final antes de Obito se tornar Jinchūriki ao usar sua Bola da Besta com Cauda. Da mesma forma, esta árvore também foi usado para gerar Bola da Besta com Cauda de Obito.[/quote]

[b]Ninjutsu[/b]

[quote][center][img(300px,169px)]http://i1226.photobucket.com/albums/ee420/DarkCrazyKid/1b37e68d-5110-40f1-b5e2-8d3b1c41ebd8_zpse80c0533.jpg[/img][/center]
[b]Flight Technique[/b]
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Ōnoki foi capaz de transferir essa capacidade para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20130801210911/naruto/pt-br/images/c/ca/Obito_diz_que_sentiu_a_press%C3%A3o_do_Amaterasu.PNG[/img][/center]
[b]Kanchi[/b]
Rank: -
Descrição: Sensorial é uma habilidade usada por shinobi tipo sensor para detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20130823132519/naruto/pt-br/images/6/60/Bij%C5%ABdama-Obito.png[/img][/center]
[b]Bijūdama[/b]
Rank: -
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a técnica final de um Bijū e seu jinchūriki.

Para formar o ataque, eles se reúnem tanto o chakra positivo preto (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura), e o chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura), moldá-lo em uma esfera, e depois comprimi-lo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisam ser equilibrados com uma relação de 8:2, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. Pode ser acionada uma forma diferente à bola, quer na forma de esfera, que pode ser detonada por uma explosão de onda ou lançada para formar uma explosão em forma de cúpula que achata e apaga tudo em volta, ou como um feixe concentrado de energia que lhe dá poder explosivo de penetração. A Bola da Besta com Cauda é incrivelmente denso, como quando Naruto Uzumaki em sua forma de quatro caudas criou um, o chão em volta dele afundou sob seu peso depois que ele engoliu. Quando usado em estreita proximidade com outros Bijū executando a técnica, as Bolas das Bestas com Cauda podem ser combinadas, aumentando tremendamente o poder destrutivo do ataque e tamanho. Apesar de sua densidade, a Bola da Besta com Cauda é extremamente rápida quando lançada, capaz de atravessar um mar inteiro em poucos segundos, apesar de sua trajetória ser alterada pelo Invocação: Rashōmon Quíntuplo quando usado por Kurama ou quando o Dez-Caudas usa em todo o continente em minutos.

A potência do ataque está em relação à potência do utilizador. A Bola da Besta com Cauda totalmente carregada de Gyūki pode preencher um vale inteiro com a explosão, bem como varar através de uma barreira em camadas múltiplas. A própria Bola da Besta com Cauda de Kurama pode criar uma explosão que é muito maior do que o Monumento Hokage e as montanhas ao redor, bem como aquele que é igual ao tamanho e poder de uma bola combinada formada por cinco outros Bijū. As Bolas das Bestas com Cauda individuais de Matatabi, Isobu, Kokuō, Saiken e Chōmei parecem estar no mesmo nível de poder destrutivo, uma vez que facilmente vaporizaram grandes montanhas depois de Naruto desviá-los com a sua velocidade e força. Quando usado pelo Dez-Caudas em sua forma madura, a Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas assumiu uma forma cônica, e com o impacto foi capaz de destruir uma vila inteira a alguma distância, bem como destruir toda cordilheira e a explosão pôde ser vista a partir de extremamente longe. Quando utilizado por Obito, na sua forma original Jinchūriki, ele invoca uma árvore com várias extensões como flor sobre elas, formando a bola na frente de cada flor.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130713141724/naruto/pt-br/images/c/c8/Bra%C3%A7os_de_Chakra_de_Obito.png[/img][/center]
[b]Tailed Beast Chakra Arms[/b]
Rank: -
Descrição: Trata-se de uma habilidade que um jinchūriki é capaz de realizar, quando em sua forma bijū. O jinchūriki usa o chakra bruto da sua Bijū para os braços de forma que ele pode manipular livremente para atacar seus inimigos, além de ser capaz de atacar um adversário mais rápido do que um usuário do Sharingan possa reagir. As mãos dos braços são formadas com garras de chakra enquanto o resto do braço parece não ter qualquer tipo de articulação, permitindo assim, ter movimentos flexíveis que geralmente seriam impossíveis para os braços normais. O usuário pode criar qualquer número de braços que ele deseja e que também podem servir para outros fins, tais como ganchos, agarrar objetos ou inimigos a grandes distâncias, por meios ofensivos, como meramente tocar num destes braços pode causar queimaduras fatais, devido ao ódio fervilhado da Kyūbi dentro de seu chakra (embora este não é sempre o caso). Devido a ter o chakra ligado ao seu corpo, os braços de chakra podem crescer em tamanho a partir da quarta cauda, onde os braços ou qualquer outra parte do corpo de Naruto pode se dividir em dois ou mais apêndices totalmente operacionais. Killer B foi mostrado usando esta técnica embora, em vez de braços, ele pode formar chifres que ele usa para a sua técnica Lariat.

Em seu Modo de Chakra do Nove-Caudas, Naruto pode usar os braços de chakra em maior escala, como ele pode usar e liberar os braços de chakra de qualquer lugar em seu corpo em uma pequena ou grande escala. Estes braços ainda têm o poder de esmagar pedras sem Naruto colocar muito pensamento nisso. No anime Naruto foi capaz de esmagar uma espada com um braço de chakra apenas apertando seu punho. Depois de algumas práticas, ele dominou os braços de chakra, sendo capaz de manipular várias pedras e formas geométricas, sem esmagá-las. Agora, ele é capaz de usá-los em uma tentativa de criar uma nova técnica: o Rasengan da Besta com Cauda desde que ele foi aconselhado pelo Oito-Caudas a não usar o Técnica Clones das Sombras enquanto estiver nesta forma. A maestria de Naruto com os Braços de Chakra Bijū é tão grande que ele é capaz de criar vários de uma vez para lançar ataques em vários inimigos, usá-los para puxar os inimigos para o ataque e até mesmo criar pequenos braços em torno de seu dedo. Os braços também concedem-lhe um maior nível de destreza e capacidade de manobra que normalmente seria uma situação insolúvel, como ele fez ao guiar seu Rasenshuriken durante sua luta contra o Terceiro Raikage. Não só isso, Naruto pode controlar cada manto individual que ele dá para proteger seus aliados.

Obito é capaz de usar isto depois de se tornar o jinchūriki do Jūbi. Ele o faz exercendo o chakra do Jūbi das dez saliências pontiagudas, provenientes de suas costas. Os braços são fortes o suficiente para rasgar em pedaços as Quatro Formações Vermelhas Yang dos Hokage com facilidade, apesar de ser capaz de proteger todos da gigantesca Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas.[/quote]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20130823133355/naruto/pt-br/images/3/38/Rokusekiy%C5%8Djin.png[/img][/center]
[b]Musekiyōjin[/b]
Rank: -
Descrição: Uma barreira poderosa de seis pontos que pode ser erguida para prender qualquer um que seja confinado dentro dos seis pontos. Quando Obito Uchiha usou esta técnica, ele usou seis receptores de chakra como pontos de definição da barreira e, em seguida, canalizou seu chakra através deles, sendo capaz de erguer uma barreira poderosa o suficiente para conter a explosão de quatro Bolas da Besta com Cauda derivadas do poder do Dez-Caudas. Como sua contraparte menor, a barreira é altamente maleável, permitindo que o peso das quatro Bolas da Besta com Cauda fossem para cima, sem ser destruída no processo.[/quote]

[b]Item[/b]

[quote][center][img(300px,169px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20131016150124/naruto/pt-br/images/d/d8/Nunoboko.PNG[/img][/center]
[b]Nunoboko no Ken[/b]
Rank: -
Descrição: A Nunoboko no Ken é um grande espada em forma de dupla hélice, formada a partir do Chakra Maleável do Jūbi e originalmente usada por Hagoromo Ōtsutsuki.

De acordo com Obito Uchiha, a espada é uma arma sagrada e o poder da espada é de tão grande magnitude que, enquanto Hagoromo supostamente usou para criar o mundo, Obito pode usar a espada para destruí-lo. Apesar disso, a própria espada é parcialmente destruída pela espada do Susanoo de Sasuke Uchiha enquanto aprimorada pelo senjutsu e o chakra do Kyūbi.[/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://narutotimeline.forumeiros.com
 
Ficha Uchiha Obito (Rikudou)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [FICHA]Uchiha Obito
» [FICHA]Uchiha Obito - Shinju
» [Ficha]Uchiha Shisui'
» [FICHA]Uchiha Sasuke (Rikudō)
» Ficha De Sasuke uchiha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto TimeLine :: Principal :: Personagem :: Ficha de Personagem :: Fichas Prontas-
Ir para: